terça-feira, 25 de agosto de 2009

capitulo 1 e desculpa por fazer vcs esperarem

desculpa gente mil desculpas olha vou posta só por posta a histori nao vai ser legal viu bj

CAPITULO 1 VANESSA
pensamento de van:Nao acredito q vou ter q me mudar poxa minha vida ta tao bem aki em Nova York,tudo por causa do meu pai,aff,agora vou perder tudo q sobrou de legal na minha vida e vou me muda logo para onde adivinhem para Los Angeles, é isso mesmo vou me mudar para o inferno ninguem merece

van:Pai eu tenho q me mudar mesmo?é pow pensa bem é dificil se mudar do lugar onde nasci onde tenho meus amigos!pow meu minha vida ta toda nessa cidade!

pai da van:Olha filha eu to fazendo isso para seu bem

van:Para o meu bem nao é, pq se fosse vc ficava aki :(

greg:acredite em mim é tudo pensando no seu futuro

van:pq num me mata logo,poxa eu ja tenho 18 anos e ainda sou criada como bebe

greg:enquanto tiver morando debaixo do meu teto comendo da comida q eu compro eu mando em vc até q alguem me prove aucontrario

van:mais pai

greg:sem mais sem menos e sem meio mais entendeu mocinha

pensamento de van:é parece q vou ter q me mudar,e vai ser uma mudaça total pois vou ter q mudar de amigos,vizinhos,casa,colegio,cidade,estado até mesmo de vida

van:espero q as pessoas de lá nao sejam arrogantes

no outro dia estava tudo pronto para a viagem

gina:Vamos filha ta na hora

van:ja vou,ja vou

Eles vao direto para o aeroporto e embarcam para Los Angeles depois de 1:30H chegam pegam as malas e vao tentar pega um taxi

gina:filha vc ja pegou tudo ?

van:ja mae só falta o taxi

passou 10 minutos e nada de um taxi ate q a van tem vontade de ir para o banheiro

van:mae segura aki as minhas coisas q eu vouto ja viu

gina:ta certo filha + volta rapido

van:ok

van vai tentando axa o banheiro até q esbarra com uma pessoa(pois estava muito distraida) e

van:....................................................



SEI Q NAO TA MUITO BOM + É O MELHOR Q POSSO FAZER BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário