quarta-feira, 26 de agosto de 2009

caapitulo 3 e 4

Capitulo 3 e 4

No outro dia

gina:öra de ir para o colegio

van:Eu sei,nao precisa lembrar

pensamento de van:Ohh meu deus pq a segunda feira dura só 3 segundos ia ser bem + facil

gina:mocinha acho que vc nao me escutou

van:ja to indo

van se arruma em 2 tempos parecia defleche

gina:o café ta pronto

van:nao quero to cheia,eu ja to indo ta bom?

gina e greg:ok

greg:quer que eu va te deixa

van:NAO precisa eu tenho perna

van vai indo para o colegio(ela só encontrou pq era no outro quarterao :X)
quando ela entrou no colegio todos comesaram a olha para ela,ela olhou a onde ia ser sua primeira aula e foi tenta achar o colegio pois era muito grande

van:vou demora anos para achar a sala

van tava bem distraida (como sempre :X) e esbarrou de novo só q dessa vez caiu em cima da pessoa(to deixando vcs bem curiosos :P)

van e Xxx:vc

van:me desculpa denovo

Xxx:sem problema

um minuto se silencio ate q

Xxx:olha pode sair de cima de mim

Van:desculpa

E levanta rapidamente

Xxx:olha meu nome é Zac,e o seu?

Van:meu nome é vanessa pode me tratar por Van,nessa,nessinha ou do geito que preferir

Zac:ok

Van:muito prezer

e estende a mao

Zac:o prezer é todo meu

e pega na sua mao e fica lhe olhando nos olhos

pensamento de zac:parece que eu to dopado,sei lá axo que to em outro mundo.Nao zac vc nao pode se apaixonar, vc nao se contenta com uma só,e vc tem todas a garotas que quer.mais ela é tao diferente mexe comigo,nao nao posso.

pensamento de van:eu to ipnotizada por esses olhos,meu deus pq eu estou me sentindo assim,eu to ficando louca?


zac solta a sua mao olha para o chao e pergunta

zac:vc tem aula de que agora?

van:biologia

zac:a mesma que a minha,vem comigo?

vac:pode ser!

o caminho até a sala foi toda em silencio quando chega ela senta la no fundo da sala e vem uma garota falar com ela

Xxx:Se eu fosse vc eu nao chegava perto dele

Van:Mais como vc nao sou eu,entao eu chego

Xxx:Ohhh garota vc nao tem amor pela a vida nao?pq eu to avisando nao chega perto dele,depois nao diga que eu nao avisei

Van:Nao mexe com quem ta queto!

Xxx:nao me fasa rir,vc nao sabe do que eu sou capaz

Van:e nem vc sabe do EU sou capaz

Xxx:Olha se vc encosta um dedo nele vc vai me pagar,e vai ser um preso muito alto(gente aqui no meu notbook nao tem c cidilha viu)

E a garota sai,nessa mesma hora vem outra garota e diz

xXx:Nao liga para ela,ela pensa que é dona do mundo,aquela baranga

Van:como é seu nome?

xXx:Ashely mais pode me chamar de Ash,e vc?

Van:Vanessa mais pode me chamar de van,nessa,nessinha e do que preferir

Ash:eu acho que vamos ser grandes amigas!depois eu vou te apresenta ao resto do meu grupo

Van:ok

Van:çomo é o nome dela em?

Ash:Hilarry,é uma cobra nao mexa com ela

Van:Ok

Passa a primeira aula como sempre naquela chtisse e hilarry nao parava de olhar para van

pensamento de van:ela perdeu alguem parecida comigo?ou ela a afim de uma briguinha ela vai ver com quantas letras se faz o nome Vanessa


GENTE PO HOJE É SÓ COMENTEM MUITO VIU BJSSSSS

Um comentário: